Send As SMS



PERFIL

Minha confidente é uma tela em branco.
É ela quem escuta minhas palavras formando idéias ,
idéias que se transformam em temas, temas que abordam realidade com partículas de sonhos,
de fantasias, de imaginação que,
quando misturados, impedem ao ansioso, digamos assim, de descobrir onde começa uma e acaba a outra.
Conto minhas histórias se me aprouver e, se não,
aquieto-me no mutismo a que me dou direito e curto as lembranças, as saudades, a nostalgia,
a melancolia ou a expectativa de ser feliz.
Sempre fui assim, e é exatamente assim que vou ser.
Não quero me prender a compromissos que me castrem a imaginação, que me tolham a fantasia. As vezes,
sou surpreendida por uma frase perdida numa música, seja ela do Djavan, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Chico Buarque, Caetano,
ou seja lá de quem for. Daí, mergulho fundo e redescubro, reinvento, me desnudo e me identifico. Esta sou Eu... Sejam bem vindos ao meu mundo de sonhos e contradições....



VERSOS NA VITROLA



Voce

Você!

Você, que tanto tempo faz!

Você que eu não conheço mais!

Você, que um dia eu amei demais!

Você, que ontem me sufocou,

De amor e de felicidade...

Hoje me sufoca de saudade!!!

Você, que já não diz pra mim,

As coisas que preciso ouvir.

Você, que até hoje eu não esqueci.

Você que, eu tento me enganar,

Dizendo que tudo passou

Na realidade, aqui em mim

Você ficou!

Você que eu não encontro mais...

Os beijos que já não lhe dou...

Fui tanto pra você e hoje nada sou....

Voz: Marina Elali

RELOGIO

CALENDARIO

SELO INAUGURAÇÃO


AMIGOS

(H)Alma Guerreira
Balanço de Emoções
Cantinho da Vall
Devaneios
Doce Vida - Clara
Lua em Poemas
Mulheres de Preto
Reflexões de Uma Vida
Pétalas ao Vento

ARQUIVO

VERSOS QUE INSPIRAM

Chico Buarque
Jorge Vercilo
Vinícius de Morais

MURAL



LAYOUT


Blog Sensual



domingo, abril 29, 2007
Prêmio

O Troféu recebido do Roberto!
Um luxo só!
Obrigada amigo, é sempre muito bom receber o
carinho dos amigos...

PREMIOS






PARTICIPO






MEU AWARD


LINK-ME


SOU/FUI DESTAQUE






Clique Aqui







Blog Destaque do Magia Gifs!




AWARDS RECEBIDOS


































award



AWARD













PRESENTES
















MADRINHA DOS VERSOS


CARINHO